sexta-feira, 26 de março de 2010

Criação do blog.

Olá a todos aqueles que por algum acaso se interessaram por um pequeno link no meio da internet e resolveram "dar uma olhadinha" pra ver o que era.
O blog "Verdade ou Consequencia" foi criado com objetivo de falar sobre qualquer coisa, televisão, esportes, politica, desabafos, moda, desenho, olimpiadas, copa do mundo, manga, anime, locuras... ou seja, sobre TUDO MESMO!
Gostaria de escrever semanalmente, mas provavelmente não estarei presente pra isso, a escola ocupa tempo, e quando dou um tempo na escola tento relaxar do jeito que dá, então não costumo ficar muito em casa.
Caso alguém queira conversar ou tiver alguma opinião pra melhorar o blog, mandem um e-mail ou deixem algum comentario. Eu lerei e responderei.
Mas pra falar a verdade nem sei se isso é útil, porque eu não tenho seguidores e não tenho certeza se ainda virei a ter algum. Nesse caso escreverei pra mim mesmo, quem nunca conversou consigo mesmo?

3 comentários:

  1. Man, incredible! I'll always come back, be sure about it! Keep wrinting, ok? I wonder if I could help you someday, maybe...
    See ya.
    P.S.:Ronaldo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mauríciooo, adorei a novidade de você escrever no blog agora HAUSuahs.. é claro que você vai ter inumeros seguidores em pouquissimo tempo, você vai ver. Depois visite o meu. beijoos e saudades!

    ResponderExcluir